quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cirurgia com Final mais que Feliz (:

Hoje de manhã, perto das 10h, eu estava deitada numa cadeira de dentista me preparando para arrancar dois cisos que poderiam atrapalhar os outros dentes da minha boca a ficarem retos. Assustador, não ? Não dói nada. Recebi anestesia e atenção suficientes pra aguentar tudo. A dor não veio até agora, só na hora eu senti uns puxões e minha boca dormente. Corta daqui, corta de lá. Um pouco de sangue e até tédio. Quando me dei conta estava dormindo no meio da cirurgia! Nem um pouco incômodo. Já estava acostumada com brocas, afinal de contas, já tive no total onze cáries em toda a minha vida. o.o
Recebi todas aquelas recomendações que valem por uma semana de recuperação: nada de esforço fisíco, bebidas gaseificadas, comidas gordurosas, nos dois primeiros dias apenas comida líquida e gelada... E por aí vai. Claro, não pode beijar. Se não rasga os pontos e a gengiva abre. :/
Mas relaxa, como meu namorado volta no sábado, eu beijo ele sim. Pode ser só selinho, mas eu beijo do mesmo jeito. (:
A gente tinha combinado de entrar no msn antes de eu ir operar, entrei às sete da manhã (isso mesmo, sete da manhã) e ele não estava online. Quando fiz os cálculos, vi que se ele pegasse o avião hoje mesmo, teria que sair essa hora para chegar em casa perto das duas da tarde. *-*
Fui toda sorridente para o consultório, passei a cirurgia pensando nele, voltei pra casa pensando nele. Fui ver televisão só para o tempo passar mais rápido e "esperar por ele" não ficar entediante.
Foi quando eu lembrei que não teria como ele vir por causa da mãe dele, que não iria deixar. Me desanimei um pouco, mas não perdi as esperanças. Quando eu entrei no msn perto de meio-dia ele estava lá. O que eu fiz? Chorei por ele estar longe e fiquei feliz por poder conversar com ele ao mesmo tempo. Uma mistureba de sentimentos que não sei explicar direito.
Só sei que passei a tarde inteira em repouso para me recuperar melhor. O certo seria ficar na cama, mas eu tô de férias pô! Fiquei no computador mesmo, conversando com ele o dia inteiro, como sempre. (:
Bateu a saudade daquele abraço e daquele sorriso, mas faltam só três dias para ter isso de volta. Mal posso esperar!
Hoje mesmo percebi que combinamos muito (e não digo isso porque algumas amigas falam, mas porque eu cheguei até essa conclusão) e não devemos nos separar tão cedo. Já combinamos muitas coisas para fazermos juntos e aproveitar todo o tempo que temos, já que perdemos duas semanas. Para terem uma idéia, ir no aniversário da minha tia avó está no meio da lista de afazeres desse mês. Não, você não leu errado. Festa Anos 60, deve ser legal né. (:
Pra finalizar esse post, queria dizer que amo muito meu príncipe encantado, que eu descobri que existe de verdade há pouco tempo. ♥

domingo, 19 de julho de 2009

Mais que um Amigo, um Irmão ♥

Eu acho que todo mundo deve ter aquela pessoa que não pode ser considerada um amigo ou melhor amigo. E sim um irmão! Tá, vocês podem nem morar na mesma casa. Podem até morar em cidades diferentes, mas o que importa é que você se veem todo dia, se divertem muito e esse tipo de coisa. (:
O meu irmão, que não é o de sangue, é um menino. Eu sei, todo mundo via isso como uma coisa estranha, que não era amizade e sim outra coisa. Sempre achei isso sem nexo. Já que nunca houve nada entre a gente.
Hoje moramos um em cada canto do país, com um distância enorme nos separando. Isso não impede a gente de se falar. Mesmo que seja por msn, conseguimos resolver os problemas um do outro, dar conselhos e dicas como sempre fizemos.
Claro que se ele morasse perto ia ser melhor, poderíamos voltar aos velhos tempos. A gente ia fazer o de sempre, se reunir na minha casa pra comer pizza e jogar videogame até meia-noite. Às vezes até mais tarde. Como ele era amigo do meu irmão também, podia dormir na minha casa pra eu ganhar dele mais vezes no Burnout 3 ou no Winning Eleven. :D
O meu consolo, digamos assim, é que mesmo com a saudade nos falamos quase todo dia.
Post dedicado pro Alan, o irmão que eu nunca tive. ♥

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pego mas não me Apego

Todo mundo sabe como é ruim ficar longe do namorado (a). O meu, por exemplo, viajou nas férias e só volta semana que vem. Isso é pra mostrar que tudo tem seu lado ruim e o bom. O ruim das férias é que todos os meu amigos viajaram e eu estou sozinha nessa cidade deserta. Já o lado bom das férias é poder dormir tarde, acordar depois do almoço, não ter que estudar e essas coisas relacionadas ao colégio.
Essa história do "pego mas não me apego" surgiu então com as meninas pegadoras, aquelas que vão pras festas pra pegar todos os meninos que veem pela frente. Tá, acho que exagerei. Digamos que elas pegam uns 5 a 10 meninos. Melhorou?
Com certeza o melhor a fazer seria não se apegar aos namorados! Porque quando eles viajam, ficamos tristes e inconsoláveis, quase emos. o.o
Depois vou até fazer um abaixo-assinado para as meninas que sofrem pela falta dos namorados. :P
Voltando ao assunto... Se as meninas não se apegassem aos namorados, o mundo seria mais feliz! Não, não. Se elas não se apegassem, seriam mais felizes! Não, também não. Ai, esquece. Não tem como não se apegar. :/
Imagine um namoro em que o casal não é apegado um ao outro. É como se só existissem os amigos na vida deles! Passariam o dia todo no shopping ou no clube e no final do dia eles se encontrassem pra dar um beijinho de boa noite. Muuito² sem graça.
Mas também não pode ser aquele namoro chiclete. Aquele que um não larga do outro por nada no mundo. É bom? É. Mas onde ficam os amigos nessa história?
O namoro tem que ser algo mais moderado. Aproveitar quando estiver perto e tentar não sofrer quando estiver longe. (:

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Finalmente Férias!

Ah, ótimo, estou de férias. A época mais esperada do ano por não termos (muitas) regras, não termos que dormir cedo, podemos sair qualquer dia e todo dia tem cara de sábado! Mas as minhas não são bem assim. O que fazer quando seus pais resolvem não tirar duas semaninhas de folga do trabalho e decidem 'vamos ficar em casa'? Aqui vai a sequência do que você deve fazer:
  • se desesperar;
  • se descabelar;
  • deitar na cama e chorar até se desidratar;
  • entrar no msn e conversar com amigos para descontrair. (:

Mas quando você lembra que todos vão viajar e você é a única loser que vai ficar presa em casa, você começa todo aquele ciclo ali em cima de novo. O melhor a fazer é usar o melhor recurso já inventado pelo homem (a Internet!) para passar as férias numa boa. Você pode criar um blog (como eu fiz), pode pegar sua bicicleta e sair andando pela cidade, pode resolver entrar numa academia e quem sabe até pode aproveitar para sair mais com os seus pais (coisa que você não fez um dia se quer, preferiu seus amigos né?). Então não se desespere, tudo tem seu lado bom (e o ruim também...). :D

Divulgando (:

Dê uma olhada em dois blogs bem legais: o Sweet Thoughts e o Querido Blog... Não estou indicando só porque as blogueiras são minhas amigas e sim porque elas escrevem super bem e foram minha inspiração pra criar o Criatividade Zero. :D Aí os links:
Enjoy it :*

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Príncipe Encantado?

Não acredito que eles existam pelo simples fato de que princesas também não existem. Eu sei que toda menina espera que um príncipe de armadura prateada montado em cima de um cavalo branco a salve do dragão (pai) que fica rodeando o castelo (sua casa). Algumas meninas sao até mais modernas e preferem um vampiro dirigindo um volvo prateado (é, crepúsculo faz sucesso). Eu não. Eu esperei pelo menino simpático e carinhoso que se aproximasse de mim com uma certa sutileza, sendo ele mesmo, naquele esquema do amigo novo que vira namorado. E foi mais ou menos isso o que aconteceu. Eu tinha acabado de chegar no colégio novo e não conhecia muita gente, mas todo dia aquele mesmo menino me "perseguia" no intervalo. Ele ficava o tempo todo olhando pra mim, chegou a fazer uma música muito linda até. (:
Com o tempo a gente foi se conhecendo (com uma pequena ajuda do meu irmão, que passou o meu msn pra ele), até descobrirmos que morávamos na mesma quadra. Se eu já não sabia onde enfiar a minha cara no início, imagine agora. Depois de um tempinho, ele me chamou para assistir um jogo de futebol entre ele e os amigos. Eu fui, não sei daonde tirei coragem, mas fui. Quando cheguei na quadra de futebol ele largou o jogo pra sentar do meu lado e ficar conversando. Alguns dias depois eu desci de novo (já que ele tinha tocado o interfone). A conversa estava boa, até que ele teve a ideia de roubar um beijo.
Hoje já posso fazer uma contradição: eu acredito em príncipes encantados e já achei o meu. ♥

O Dilema

A coisa mais difícil foi escolher o nome desse blog. Comecei a pesquisar, entrei em um monte de links até que tive - por falta de cratividade - essa brilhante ideia: Criatividade Zero. Interessante, não? Como o blog não tem nenhum assunto especifico, a cada dia eu vou falar sobre uma coisa diferente nas postagens.
Depois, demorei séculos apenas para configurar o blog. Tive que pedir ajuda pra Fernanda, que criou o blog dela há um tempo e foi minha professorazinha particular. Por preguiça da minha parte, ela que entrou na minha conta e colocou esse layout bonitinho. (:
Então, a pedidos, dedico o primeiro post do meu blog pra Fernanda. :D