quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cirurgia com Final mais que Feliz (:

Hoje de manhã, perto das 10h, eu estava deitada numa cadeira de dentista me preparando para arrancar dois cisos que poderiam atrapalhar os outros dentes da minha boca a ficarem retos. Assustador, não ? Não dói nada. Recebi anestesia e atenção suficientes pra aguentar tudo. A dor não veio até agora, só na hora eu senti uns puxões e minha boca dormente. Corta daqui, corta de lá. Um pouco de sangue e até tédio. Quando me dei conta estava dormindo no meio da cirurgia! Nem um pouco incômodo. Já estava acostumada com brocas, afinal de contas, já tive no total onze cáries em toda a minha vida. o.o
Recebi todas aquelas recomendações que valem por uma semana de recuperação: nada de esforço fisíco, bebidas gaseificadas, comidas gordurosas, nos dois primeiros dias apenas comida líquida e gelada... E por aí vai. Claro, não pode beijar. Se não rasga os pontos e a gengiva abre. :/
Mas relaxa, como meu namorado volta no sábado, eu beijo ele sim. Pode ser só selinho, mas eu beijo do mesmo jeito. (:
A gente tinha combinado de entrar no msn antes de eu ir operar, entrei às sete da manhã (isso mesmo, sete da manhã) e ele não estava online. Quando fiz os cálculos, vi que se ele pegasse o avião hoje mesmo, teria que sair essa hora para chegar em casa perto das duas da tarde. *-*
Fui toda sorridente para o consultório, passei a cirurgia pensando nele, voltei pra casa pensando nele. Fui ver televisão só para o tempo passar mais rápido e "esperar por ele" não ficar entediante.
Foi quando eu lembrei que não teria como ele vir por causa da mãe dele, que não iria deixar. Me desanimei um pouco, mas não perdi as esperanças. Quando eu entrei no msn perto de meio-dia ele estava lá. O que eu fiz? Chorei por ele estar longe e fiquei feliz por poder conversar com ele ao mesmo tempo. Uma mistureba de sentimentos que não sei explicar direito.
Só sei que passei a tarde inteira em repouso para me recuperar melhor. O certo seria ficar na cama, mas eu tô de férias pô! Fiquei no computador mesmo, conversando com ele o dia inteiro, como sempre. (:
Bateu a saudade daquele abraço e daquele sorriso, mas faltam só três dias para ter isso de volta. Mal posso esperar!
Hoje mesmo percebi que combinamos muito (e não digo isso porque algumas amigas falam, mas porque eu cheguei até essa conclusão) e não devemos nos separar tão cedo. Já combinamos muitas coisas para fazermos juntos e aproveitar todo o tempo que temos, já que perdemos duas semanas. Para terem uma idéia, ir no aniversário da minha tia avó está no meio da lista de afazeres desse mês. Não, você não leu errado. Festa Anos 60, deve ser legal né. (:
Pra finalizar esse post, queria dizer que amo muito meu príncipe encantado, que eu descobri que existe de verdade há pouco tempo. ♥

Um comentário: