Eu sei que sumi por muito tempo, mas posso explicar. Bom, as aulas começaram dia 27, eu tava com preguiça de escrever nas férias, tava sem assunto, agora tenho que estudar e blábláblá. Mas então, vamos contar as novidades.
Primeiro o assunto que está bombando no momento: gripe suína. Como todo mundo já tá cansado de saber, ela veio do méxico por causa dos fazendeiros solitários que nem te conto o que faziam com os porquinhos, tadinhos (agora pensa besteira que você entende). O vírus sofreu mutações e agora é uma mistureba de gripe aviária, com gripe humana e gripe suína. Demais né? Agora o mundo todo tá com medo dessa gripe. Os colégios suspenderam as aulas e os hospitais estão lotados. E graças ao nosso amável presidente, que eu nao sei o que ele fez, só teremos a vacina no Brasil ano que vem. Até lá a gente dá um jeito de se prevenir né?
Um assunto mais do que esquecido: dengue. Ninguém mais viu o mosquitinho por aí. Eu nunca mais soube de casos de dengue pelo menos. Talvez teve algum no Rio de Janeiro pra variar, mas eu não sei.
Mas vamos falar de coisas alegres! Algumas escolas adiaram as aulas por mais algumas semanas por causa da nova gripe! *o*
A minha não. ¬¬

Nenhum comentário:
Postar um comentário