quarta-feira, 12 de agosto de 2009

15 Anos

Que menina não sonha em usar aquele vestido enorme pra dançar valsa com o pai e dar aquela festooona pra um bando de gente? Ou quem sabe viajar pra Europa, pra Disney, ou até Porto Seguro? É, não existe idade melhor que os 15 anos.
Você se sente uma mulher, você sente que já cresceu. Mas não vá pensando que pode fazer oq eu quiser também. Eu sei que regras foram feitas para serem quebradas, mas tudo tem seu limite. (:
É uma ótima idade para pedir um aumento de mesada pro seu pai, pedir aqueela festa ou aquela viagem que você espera há um bom tempo. Receber presentes caros, tirar fotos lindas, se sentir bastante. (:
Então vai lá e aproveita! A vida é meio curta e só se faz 15 anos uma vez. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário