Aquele tipo de namoro chiclete, possessivo, com certeza não faz o meu tipo. Eu gosto de ficar longe por um dia pelo menos, para sentir saudade. Eu gosto de sentir saudade. Mas também não precisa me largar por aí e sair com os amigos, pais e me deixar pra último plano. Não preciso ficar no topo da lista de prioridades, só não quero ficar em último. É tão difícil de entender assim?
Sabe, às vezes eu não entendo os meninos. "Minha namorada vem em primeiro lugar", mas sempre dá um jeito de jogar futebol quase todo dia, sair com os amigos e o melhor de tudo: nem avisam. Aí as meninas ficam esperando a tarde toda em casa com a esperança que ele vai aparecer a qualquer momento na porta, vai tocar a campainha e vai estar com um buquê de rosas vermelhas que chegue até o teto. *-* Perfeito, não?
Aí você caiu da cama e acordou, né?
Não adianta querer mudá-los, só temos que tentar entender o que se passa por aquelas cabeças-ocas e sem conteúdo, mas algo nos diz que tem alguma coisa ali.
Particularmente eu sempre tento enrolar um pouquinho, nem que seja por cinco minutinhos, só pra ficar mais um tempo perto dele. Depois eu posso passar o dia todo longe, pra ficar na saudade que fico bem. Não fico com peso na consciência, só sinto saudade, aquela saudade boa de se sentir, que você não vê a hora de vê-lo novamente, pra dar aquele abraço apertado. Quem sabe até pular em cima dele? Mas cuidado pra não cair, experiência própria. :~
HAHAHA.
Quero ter liberdade pra falar o que penso, fazer o que quero, ser eu mesma. (:
obs: baseado no post "Liberdade" do blog "Sweet Thoughts". (http://www.fefagsm.blogspot.com/) :*

aaaa créditos *--*
ResponderExcluir