domingo, 19 de julho de 2009

Mais que um Amigo, um Irmão ♥

Eu acho que todo mundo deve ter aquela pessoa que não pode ser considerada um amigo ou melhor amigo. E sim um irmão! Tá, vocês podem nem morar na mesma casa. Podem até morar em cidades diferentes, mas o que importa é que você se veem todo dia, se divertem muito e esse tipo de coisa. (:
O meu irmão, que não é o de sangue, é um menino. Eu sei, todo mundo via isso como uma coisa estranha, que não era amizade e sim outra coisa. Sempre achei isso sem nexo. Já que nunca houve nada entre a gente.
Hoje moramos um em cada canto do país, com um distância enorme nos separando. Isso não impede a gente de se falar. Mesmo que seja por msn, conseguimos resolver os problemas um do outro, dar conselhos e dicas como sempre fizemos.
Claro que se ele morasse perto ia ser melhor, poderíamos voltar aos velhos tempos. A gente ia fazer o de sempre, se reunir na minha casa pra comer pizza e jogar videogame até meia-noite. Às vezes até mais tarde. Como ele era amigo do meu irmão também, podia dormir na minha casa pra eu ganhar dele mais vezes no Burnout 3 ou no Winning Eleven. :D
O meu consolo, digamos assim, é que mesmo com a saudade nos falamos quase todo dia.
Post dedicado pro Alan, o irmão que eu nunca tive. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário